Evite ser BANIDO do Sorteio Master

Na vida TUDO tem regras e no Sorteio Master não é diferente. Fique de olho nas nossas regras para evitar ser banido do aplicativo

Para manter o bom funcionamento do Sorteio Master e ajudar o máximo possível de pessoas a ganhar prêmios no Instagram, é importante que os usuários aceitem e obedeçam os TERMOS DE USO. Ao utilizar o Sorteio Master você confirma que leu e aceita todos os itens dos termos de uso.

Eu não entendi nada…

O texto dos termos de uso é longo, chato e meio difícil de entender ne… Infelizmente é necessário que ele seja assim para resguardar legalmente todos os envolvidos com o sorteio master. Mas para ajudar todos os usuários a entender facilmente as regras vamos agora fazer um resumão:

É PROIBIDO:

  • Utilizar o aplicativo para prejudicar alguém
  • Utilizar o aplicativo para violar as regras do Instagram
  • Utilizar alguma trapaça para ter benefícios no aplicativo
  • Cometer fraude no cartão de crédito próprio ou de terceiros
  • Participar de grupos ou seguir perfis nas redes sociais que tentam prejudicar o sorteio master
  • Utilizar o Google Play para tirar dúvidas, pedir ajuda, ofender ou reclamar do aplicativo
  • Utilizar o aplicativo se você tem menos de 13 anos

Quer entrar em contato?

A maioria dos banimento acontece por utilizar o google play para tirar dúvidas, reclamar ou descarregar a raiva com relação ao aplicativo. O local apropriado para fazer isso é o CHAT DE SUPORTE, esta é a única maneira de ter sua dúvida ou reclamação respondida.  Qualquer usuário que dá uma nota com 3 estrelas ou menos no google play tem a conta banida.

As conversas no chat de suporte são criptografadas e mantida em sigilo, você pode falar tudo o que sente sem risco de ser banido… até palavrões são aceitos, mas como em tudo na vida é sempre bom pensar: “se eu fosse a pessoa do outro lado, eu gostaria de ouvir isso?”

Abaixo a ditadura, liberdade de expressão!

10 Minutos depois de serem banidos 90% dos usuários enviam mensagens pedindo desculpas, falando que não sabiam ou simplesmente dizendo que eles tem direito a liberdade de expressão e banir o uso do aplicativo por isso é ditadura.

Liberdade de expressão é SIM um direito muito importante de TODOS. Mas a mesma liberdade que te garante o direito de se expressar, e até chamar o presidente de viado sem ser preso, dá direito ao sorteio master (e qualquer estabelecimento comercial DO MUNDO) te recusar como cliente.

Já pensou você vai num restaurante e por algum motivo não gosta da comida, ofende todo mundo, cospe na comida, grita com o dono, faz um escândalo, paga a conta e vai embora… No dia seguinte você volta no mesmo restaurante e pede um almoço. O dono não tem obrigação nenhuma de te aceitar como cliente… No mundo real ninguém é obrigado a gostar de você ou ser seu amigo, até mesmo seus pais podem te colocar para fora de casa depois de 18 anos se você gosta de ser uma pessoa desagradável.

Mas eu sou PRO!!!!!

Você é PRO, você não é rei! O pagamento da assinatura PRO lhe garante acesso a vários benefícios mas não te faz imune as regras do aplicativo. Membros PRO tem atendimento de suporte prioritário e isso é um motivo a menos para buscar ajuda no google play.

Fui banido e agora?

Se você foi banido do aplicativo não adianta pedir desculpas, chorar, gritar nem me processar. Mudar o comentário no google play e parar de participar dos grupos que prejudicam o Sorteio Master também não resolvem a situação.

A ÚNICA maneira de restaurar sua conta é fazendo o pagamento da taxa desbloqueio. Para receber instruções de como fazer o desbloqueio envie um e-mail para: [email protected] informando o seu login do Instagram

Existem hoje mais de 500 usuários banidos do sorteio master, não seja o próximo!